Gratidão: como gerar um sentimento incrível de satisfação em todos os seus clientes, de Vaynerchuk, Gary. Editorial Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, tapa mole en português, 2020
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- Ano de publicação: 2020
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 256.
- Dimensões: 160mm largura x 230mm altura.
- Peso: 300g.
- ISBN: 9788550810591.
Características principais
Título do livro | Gratidão |
---|---|
Subtítulo do livro | como gerar um sentimento incrível de satisfação em todos os seus clientes |
Autor | Vaynerchuk, Gary |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Outras características
Quantidade de páginas: 256
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 300 g
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Negócios e economia
ISBN: 9788550810591
Descrição
Este livro trata de um sentimento que nunca foi amplamente explorado no ambiente profissional e é capaz de elevar a um novo patamar de satisfação todos os clientes internos e externos de uma empresa. Foi-se o tempo em que um grande investimento em marketing podia ser utilizado para excluir a concorrência e capturar a atenção do cliente. Atualmente, as demandas desses compradores por autenticidade, originalidade, criatividade e honestidade obrigaram as empresas e marcas a utilizar um tipo de atendimento semelhante ao da época dos nossos bisavôs, quando os donos dos negócios conheciam seus clientes pessoalmente e lhes davam atenção individual. Gary Vaynerchuk revela como as pequenas e grandes empresas podem dimensionar esse tipo de atenção pessoal a toda sua clientela, utilizando as mesmas plataformas de rede social que veiculam o boca a boca dos consumidores. Esta obra, baseada em dados e histórias reais, oferece provas convincentes de que ingressamos numa era econômica totalmente nova, em que as empresas com os maiores retornos serão aquelas capazes de demonstrar que se preocupam intensamente com a satisfação total de seus clientes.